sexta-feira, 17 de julho de 2009

Beta Cars on GTA III

Quem se lebra do mod GTA III Beta 1.1? Eu achei carros com nomes da versão Beta e irei mostra-los hoje.
O primeiro é o Humvee (Patriot)Outro é o Hachura (Idaho):Outro carro é o Maurice (Perennial):Mais um carro é o Sentinal (Kuruma):Dyablo (Infernus):Shark (Stinger):Rocket (Cheetah):Panto:Space (Blista):Aster (Moonbeam):Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário